Odebrecht Agroindustrial participa de simpósio em Goiás

09/10/2013

Realizado no dia 4 de outubro, o evento foi destinado a alunos dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Além de ter um estande na feira, a Odebrecht Agroindustrial participou de uma mesa redonda para debater com outras empresas que atuam na região questões relacionadas à sustentabilidade e às oportunidades de trabalho existentes.

“Nosso objetivo é compartilhar nossas experiências relacionadas à sustentabilidade dos negócios”, afirma Carla Pires, Responsável por Sustentabilidade da Odebrecht Agroindustrial, que participou do debate. A Empresa conta com 15 projetos socioambientais no Estado, desenvolvidos por meio do Programa Energia Social para Sustentabilidade Local.

De acordo com Érico Baracho, Gerente de Pessoas e Administração do Polo Araguaia, a participação no simpósio é importante para viabilizar uma aproximação dos jovens, mostrando a Organização Odebrecht e sua cultura, além de apresentar os programas que visam acolher este público na Organização.